segunda-feira, 16 de maio de 2011


É eu sei que isso é cliche de adolescente mas eu me sinto tao..tao.. confuso ! Por isso acho o classico "lago dos cisnes" feito para min .As vezes me sinto vulneravel,frágil
,uma folha em branco que todos podem rabiscar o que quiserem tudo o que eu quero é ser querido,notado e amado como a princesa que é transformada em um cisne branco ... Mas as vezes eu me sinto poderoso , confiante, alguem que pode falar o que quiser na cara de quem eu quiser ,e pelas costas tambem, e tudo o que eu quero é o MUNDO e tudo dentro dele e para alcançar meu objetivo pisaria em quem quer que esteja em meu caminho o cisne negro . E é ai que esta o problema ,as pessoas , como o principe, se apaixonam pelo cisne negro que apesar de cruel consegue cativar as pessoas devido a sua grande confiança e o cisne branco fica de lado , sempre, e apesar de gostar de adorar ser auto confiante as vezes eu QUERO ser carinhoso , passional , nao sempre ditar a minha opiniao para com tudo e todos .... Estou destinado a ser um enterno cisne negro ? Espero que não
----------
L.Guerreiro

Tagged: , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário