quinta-feira, 8 de setembro de 2011


pessoas volúveis .

                             QUE BOSTA


Tipo eu sou uma pessoa beem controladora , gosto de planejar as coisas minuciosamente , mas ao contrario do que você esta pensando nao faço questão de que seja tudo o que eu quero e tal , so precisa ser organizado sacou? Se eu planejo uma coisa eu planejo tudo desde os minimos detalhes ate as probabilidades de erro 
E é ai que a pessoa volúvel me fode ! Eu planejo tudo tudo tudo e ela muda de ideia , eu planejo de novo ai ela muda de novo FUEWFQO que raiva  PORRA PORRA PORRA da para tomar uma decisão ?? ah mas nao pode mudar de novo ok?!
Por isso que eu gosto da natureza , sempre é constante , calma , linda , apaziguadora , ouvinte ..... ATEVIRUMAPORRADEFURACÃOEDESTRUIRTUDO               que bosta D:






PS: Seucu  se vc acha que eu sou volúvel 
PS2: Se os outros planejam as coisas , eu fico relax por isso raramente me verá planejando algo

kissus

0 Opinioes:

Postar um comentário