sábado, 10 de setembro de 2011

... que ninguem lê meu blog mas eu gosto de fingir que estou falando para alguem  :)       Até eu descobrir que meu amigo P. do blog That's Me Perrike lê meu blog YUPI  e isso me deixou muito living la vida loca , o que me lembrou que eu poderia estar vivendo la vida loca o que me lembrou que eu nao tenho money para isso o que me lembrou que ''IM JUST A POOR BOY , I NEED NO SIMPATHY '' o que me lembrou de como sou fudido o que me lembrou de sexo que me lembrou de que eu nao o faço o que me lembrou da vida o que me lembrou da morte o que me lembrou de que nunca vi a morte o que me lembrou de fofocas o que me lembrou de Gossip 


Enfim ... so gostaria de dividir isso com  vocês .... quer dizer...  pedro 

PS: Sim parei no gossip girl porque amo muito U_U
PS: Nao nao amo qualquer coisa
PS: Sim acho a taylor momsem que nem um panda
PS: Sim sou daqueles fãs loucos de livro e series
PS: Nao isso no meu dente nao é feijao
PS: Nao nao acho o Flapjack gay , ele so esta numa fase de descorbertas
PS: Nao nao aceito meu troco em balas O_O
PS: SIM estou escrevendo coisas aleatorias nos PS's

0 Opinioes:

Postar um comentário