quarta-feira, 16 de novembro de 2011


And this time I'm not leavin' without you  ♥


  Oi !
 tudo belê ? comigo ta tuto ótimo , o ano ja ta acabando as lindas e maravilhosas ferias estão quase palpáveis (?) e eu to muito bem ^^ Tirando o lado da amizade né? que nesse momento esta um pouco conturbado porque ultimamente eu descobri que meus amigos nao confiam em min , o que me fez rever rever rever e rever muito meu conceito de amizade e confiança ! A conclusão que eu cheguei é que esses meus amigos na verdade  nao sao meus amigos , porque de acordo comigo mesmo, amizade é basicamente uma confiança linda e ''baravilhosa'' andando pelas praias de copacabana bebendo uma pina colada (K) e se nao há isso nao há amizade ! E assim, a culpa disso tudo é minha , por mais que eu tentasse transferir essa culpa a outro , eu SEI que é minha ! Por causa desse meu jeito fofoqueiro , desse meu jeito ... juiz e juri , dessa sinceridade ,muitas vezes, desnecessaria eu acabo distanciando as pessoas , deixando esse cheiro de QUEFILHODAPUTA no ar sabe?? UASHUHASUHAS #sad ! Acho que tenho que fechar mais essa porra de boca , abrir mais essa budega de ouvido e engolir MUITO sapo se eu quiser vivenciar essa coisa de AMIZADE '' VERDADEIRA ''  
tentarei :))) nao prometo nada 



Tagged: , , , , , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário