segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Por muito tempo me preocupei tanto , imaginei, planejei , sonhei  ... arquitetei um futuro brilhante digno de novelas , um futuro que me fizesse sentir útil e orgulhoso de min mesmo ,um futuro que eu pudesse jogar na cara das pessoas que sempre me puseram para baixo e aquelas que tentarão me pôr ainda , e por muito tempo mantive esse plano.Eentre altos e baixos, esquerdas e direitas eu sempre dava um jeitinho de sair vencendo ou pelo menos parecer isso (risos) ,mas o engraçado sobre o futuro é que , e chega a ser irônico que eu so tenha notado isso agora , é que ele sempre muda , sua inconstância é essencial porque se não fosse assim ele seria chamado de presente e  só , e se não tivermos uma grande força de vontade, esse sonho planejado se esvai por entre os dedos tao facilmente quanto água , eu sei parece bem injusto não é ? anos e anos de esforço para que em um mísero deslize tudo se vá e pode acreditar que é para sempre ! Porque o futuro NUNCA volta e nunca voltará , digo , você vai ter um futuro de um jeito ou de outro mas aqueles planos ? never ! o futuro so da uma chance , você pode ter um resultado parecido e em algumas poucas ou muitas vezes, sei la, ate melhor mas AQUELE plano , você nunca terá mais !
 Uma vez um grande poeta já nos disse que somos uma ‘’ metamorfose ambulante’’ e é nessas palavras que eu acredito , é a minha arma contra o meu futuro frustrado ,porque  quem sabe eu não possa ser um juiz como eu queria aos dez anos , nem um desembargador como eu pretendia aos doze , muito menos um engenheiro químico como sonhado aos quatorze , nem um publicitário como eu gostaria agora , com dezessete , mas a esperança dessas palavras mantem a expectativa de que não importa o que eu seja , o quanto eu erre ou mude de ideia ... eu terei  orgulho de ser EU MESMO J

Xoxoxo

PS: quando eu tinha uns 7 anos por ai sempre quis ser operador de caixa eletrônico UAHSUAH! Quem sabe? 

Tagged: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Opinioes:

Postar um comentário