sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hi everyooone :)

como cestão ? eu to bem , bem entretido \o/ na verdade ate demais , o que nao me deixa dormir , nem postar no blog )): a quem culpar ? hmn eu diria 70% ao the sims (ó grande maravilha),20% a minha mae que me obriga a fazer coisas que eu nao quero tipo viver e comer ( blah blah blah ) e 50% ao BBB que apesar de ser uma grande bosta suga minha alma  . Então eu sei que agora vocês deve estar pensando '' oh ele fala tao mal das coisas e assiste BBB ? que afetado ''ou '' Muito decepcionante , que tipo de pessoa assiste isso?'' mas gente voces realmente acham que  eu ( yo , me ) irei perder o programa MAIS HUMILHANTE E DEGRADANTE DA TV BRASILEIRA ( tirando é claro , a praça é nossa , zorra total , entre outros )

  NEVER !


BBB é um mestrado em psicologia na universo ou ate mais minha filha , ainda mais porque eles ja fazem questao de rotular as pessoas entao da pra ver com uma pequena ( grande? ), margem de erro a reaçao de cada grupo social ou ''tipo de pessoa'' em situaçoes digamos um tanto quanto íntimas ! Pra min isso é super interessante alemdofatoqueeuacheiumsitequepassaonline24horasecomoeunaotenhonadamelhorprafazer stalkearei mais YAAAAAAAAY ( yay ) 

AMO AS FÉRIAS  

Um beijo pra quem reparou que a minha continha dava 140% ( alusão a eleiçoes da russia )
+ Um beijo pra quem tem mae chata que ta mandando dormir 

entao é isso que tem pra hoje , aceitem e convivam
 (amo todos { menos você[mentira voce eu amo] verdade te odeio } )   como eu sou confuso as vezes 





0 Opinioes:

Postar um comentário