sexta-feira, 9 de março de 2012

Infelizmente ,e nao me pergunte o motivo, as vezes dou o desprazer de atrair pessoas,inconvenientes e deselegantes  , não sei o motivo mas algumas pessoas pobres de espirito insistem em tentar me prejudicar , ênfase por favor no TENTAR porque esse é o mais perto que elas podem chegar de mim ! Esse tipo de pessoa me causa pena , porque apesar dela tentar sempre me derrubar em resposta eu não faço nada , nao preciso ,  a própria pessoa se afoga no seu ódio .

Que sabe um dia você  se encontra e deixa de ser tão idiota , :)
You can take everything I have , you can break everything I am like Im made of glass , like Im made of paper , go on and try to tear me down .



E pra nao perder o costume recalque de GENTE MENOS  bate aqui e volta ! HAHAHA

0 Opinioes:

Postar um comentário