sábado, 14 de julho de 2012

Oi gente linda e maravilhosa ! Tudo bem com vocês?

Comigo esta tudo meio ''mais ou menos '' , ja falei aqui algumas vezes mas sempre que entro de férias me bate aquela tristesinha de season finale sabe? Aquela coisa de bons tempos já vividos e a nostalgia , que é de praxe , envolve minha mente e esse ano ,como estou no terceiro ano do ensino médio, as coisas estão mais fortes (risos envergonhados) maaaaaaaaaaaaaaas já já eu paro de show e fico bem ! O engraçado é que parece que baixou um espirito smithsoneano em mim ,porque as musicas deles que eu não suportava estão entranhadas no meu serrrrrrrrr de tal forma que eu não consigo parar de ouvir >.<
 Então para ilustrar musicalmente o meu season finale, uma musica deles foi que me pareceu mais adequado.

  
 There's a light that never goes out - The Smiths


Há Uma Luz Que Nunca Se Apaga

 Me leve para sair esta noite
 Onde haja música e pessoas
Que sejam jovens e vivas
Sendo levado no seu carro
Eu nunca mais quero ir para casa
 Porque eu não tenho mais
 Uma casa
 Me leve para sair esta noite
 Porque quero ver gente
 E eu quero ver luzes
 Passeando no seu carro
Oh por favor não me deixe em casa
Porque esta não é minha casa
 Esta é a casa deles
E eu não sou mais bem-vindo
 E se um ônibus de dois andares
 Colidisse contra nós
Morrer ao seu lado
Que jeito divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
 Matasse a nós dois
 Morrer ao seu lado

Bem, o prazer e o privilégio seriam meus
 Me leve para sair esta noite
 Oh me leve para qualquer lugar
 Eu não me importo, não me importo
 E numa passagem subterrânea escurecida
Eu pensei "Oh Deus, minha chance finalmente chegou!"
 Mas então um medo estranho me tomou
E eu simplesmente não pude pedir
 Me leve para sair esta noite
Me leve para qualquer lugar
 Eu não me importo, não me importo, não me importo
 Simplesmente indo no seu carro
 Eu nunca mais quero ir para casa
 Porque não tenho mais uma casa
 Oh, eu não tenho mais

 E se um ônibus de dois andares
 Colidisse contra nós
Morrer ao seu lado
Que jeito divino de morrer
E se um caminhão de dez toneladas
 Matasse a nós dois
 Morrer ao seu lado
Bem, o prazer e o privilégio seriam meus

 Há uma luz que nunca se apaga
 Há uma luz que nunca se apaga
 Há uma luz que nunca se apaga
 Há uma luz que nunca se apaga...




.







0 Opinioes:

Postar um comentário