domingo, 12 de agosto de 2012

Oi pessoaaaaaaaar , tudo bem? Comigo tudo ótimissisimo, as coisas aqui andam meio com teias de aranha e tal mas ultimamente esta tudo em ritmo de maratona na minha vida (coisa que eu posso me arrepender amargamente mais tarde) mas agora espero que volte ao ''normal'' (que já é bem corrido) mas pelo menos me dá tempo de dividir meu amor com vocês <3 Então vamos ás novidadesssssss

As férias acabaram de forma perfeita, sai me diverti, pulei, dancei, cantei e tudo ocorreu como deveria ocorrer 

Fiz meus quéeeridos 18 e me sinto... me sinto como uma nuvem... Planando alto lá nos céus podendo ir aonde quiser, me expandir o quanto puder, enfimmm ... LIVRE 

              Sqblshqbyu8_large

E como ato number #1 no direito dos meus 18 años eu decidi botar um piercing no septo, experiencia que foi um tanto quanto dolorida (tipo, muito dolorida) mas eu amei (amei,amei,amei,amei) o resultado!



Então, foi basicamente isso! Espero que tenham se divertido muito nas férias e que estejam curtindo (o quanto se pode) as aulas

Um beijo pra quem vive do lusho!




Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário