domingo, 12 de agosto de 2012

Oi gentchy fofa!
O top na balada dessa semana esta uma ''dança louca''! Como estou com pouco tempo, tenho ouvido de um tudo HAHAHA das mais antigas ate umas novinhas e tal.
Enfim, eis aqui as musicas que estão animando meus dias ultimamente.

I write sins not tragedies - Panic! At the disco

                                       Uma caracteristica do panic que eu AMO é esse clima frenético e meio desesperado que as musicas deles tem, é tudo tão enérgico e dá super vontade de quebrar algo espalhafatoso e depois pular em cima dos cacos, ou algo do gênero HAHA

 Fly - Nicki Minaj feat. Rihanna

Essa foi uma das musicas que eu mais ouvi essa semana, com toda certeza ela me deu forças para continuar a perseguir meus objetivos e me deu motivação para fazer meu melhor! Get ready for it I came to win!

Settle down- Kimbra
Admito que essa musica não me agradou de cara (como a maioria das musicas que hoje eu amo) mas depois de ouvir umas duas ou tres vezes não pude resistir ao ritmo contagiante e diferenciado que essa musica tem, e o clipe é SENSACIONAL ! Fofura masterrrrr



Never let me go- Florence + the machine

Desculpa mundo por ser tão previsivel mas Florence não podia faltar, essa musica eu conheci por sugestão de uma amiga que sabia do meu amor por florence e achou que eu fosse curtir , pois bem Joyce , acertou em CHEIO ( <3 ) Musica mais linda E-V-E-R! E como tudo com Florence, essa musica tem um clima bem etéreo com um toque fúnebre que te faz sentir flutuando no espaço sideral enquanto ela dá altos gritos lindos e maravilhuósos ( sou fã ok?)


Então esse foi o Top na Balada dessa semana , desculpem me pelo atraso e tal mas as coisas vão melhorar logo logo :))) bai bai

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário