domingo, 26 de agosto de 2012

Oi gentchy lynnda !
Hoje começarei uma nova TAG aqui no blog : Update que vai ser meu espacinho para postar minhas novas experienciais pessoais, sem contexto especifico ou sentido! So coisas que foram acontecendo e eu resolvi postar PODESERRRR?

#1
A minha filha fugiiu, Antonietta Pikachu Guerreiro resolveu viver la vida loka com um gato da vizinhança e desapareceu D': Ja aconteceu faz um tempo mas eu ainda tenho esperanças que ela volte para seu lar

#2
Newww stuff :3
No ultimo Nikity (evento de anime no qual eu trabalhei) eu comprei algumas coisinhas
Um cordão super cute que eu nao faço a minima ideia do que significa so sei que é de one piece HAHAHA e um anel de bigode lynndo que eu não achei para tirar foto D:

#3
Recentemente fiz uma escova (acho) chamada Hair Botox e eu estou AMANDO, é meio carinha $_$ mas deixa o cabelo com uma textura super saudável, movimento lindo e brilho incrivel ! SUUUUPER VALEU A PENA.

#4
Estou lendo o livro "O mistério do chocolate" que é bemm legal! O livro gira em torno de um assassinato e em todo capitulo tem uma receita de cookies, comida preferida da personagem principal, estou AMANDO! Eu e minha prima ate tentamos fazer uma das receitas mas os cookies ficaram salgados ): dica: Nada de usar manteiga com sal HAAHAAAA #ALERTA DE ESTUPIDOS PIPIPIPI D: Maaaas logo logo tentarei novamente e postarei uma foto para vcs ;D





Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário