sábado, 27 de outubro de 2012

Oi genten ^^ , então, desde criança sempre gostei de fotografar, não sei se é pelo fato do meu pai fazer isso como profissão, mas isso sempre me fascinou! Insetos, árvores, pessoas, tudo o que eu queria era mostrar as pessoas o meu ponto de vista das coisas e a fotografia é uma das maneiras mais claras de se fazer isso :3 Então desde que ganhei meu celular ,por isso a qualidade ruim, tenho me aventurado a tirar fotos de coisas que eu acho interessante, sobretudo do céu, pelo qual sou apaixonadíssimo e pretendo posta-las aqui de vez em quando! PODERSERR? Enfatizando que não sou fotografo e muito menos me considero um , só queria compartilhar com vocês um pouco mais de mim, se é que aqui já não tem o suficiente!






















Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário