domingo, 13 de janeiro de 2013

Estou escrevendo essa carta para você mas tenho certeza de que você não vai ler, já que você é um personagem e não é isso que personagens fazem no meu mundo (apesar de que seria fucking awesome se fosse possível), porém achei um tanto quanto indelicado receber tantas cartas suas e não responder nenhuma.

No momento a minha vida ta um caco. Sei que parece dramático mas é como me sinto. Tudo o que planejei esta indo por água a baixo e ta tudo sem sentido ou forma e a culpa é inteiramente minha. Sei que há pessoas por aí que estão piores mas isso não torna o que eu sinto menos forte.Me sinto solitário. Todos estão seguindo com suas vidas e eu na mesma... Se um conselho meu ainda tem serventia ,ai vai um ótimo : Aproveite o ensino médio, acredite, tudo fica bem mais complicado depois disso.
Queria te agradecer, sobretudo, pois lendo suas cartas me senti , de alguma maneira , menos só e compreendido e são essas coisas que nos dão forças nesses momentos. Também me diverti bastante lendo suas aventuras com Sam e Patrick (espero um dia ter amigos como eles).Quem me dera se  minha vida fosse tão emocionante quanto a sua , mas não é. O ponto alto do meu dia hoje foi ver um episódio novo dos Simpsons - que nem era novo, eu é que não tinha visto ainda-.

Eu sei que é meio triste eu estar escrevendo essas coisas para você , já que você não existe e tal, mas não se sinta mal e nem dê uma de suas crises de choro (sério, não faça isso). Só fique ai , quietinho que só de ler isso você me faz me sentir menos ''coisado''.
Te desejo tudo de melhor e ja estou morrendo de saudades


Com carinho,
Lucas Guerreiro


0 Opinioes:

Postar um comentário