quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, gente! Como cestão? HAAH Eu estou super animado, cheio de energia, com vontade de pular e tudo mais ! Espero que estejam tão bem quanto eu ou melhor  :~) As musicas do TNB dessa semana compõem o topo da minha playlist ''smile''  e todas elas me dão uma sensação de energia e bem estar enormes (apesar de que eu não gostava da maioria no inicio HAHA). Bora ver?


Don't worry child - Swedish Mafia
                                                   
Essa musica quem me mostrou foi minha prima H. e desde o momento que a ouvi ela não saiu da minha cabeça! Ela tem todo aquele climinha fim de filme quando todos estão felizes e rindo e tudo da certo! ADDICTED!


Since u been gone - Kelly Clarkson


Old but gold! Nunca fui muito fã da kelly Clarkson mas ultimamente as musicas dela tem soado tão legais e viciantes :33 Acho que todo mundo passa por isso uma vez ou outra, odiar algo que ja amou e amar algo que ja odiou HHHA Estranho essa coisa de crescer. Enfim musica perfeita para aqueles momentos dance like there's nobody watching HAHAHA


Locked out heaven - Bruno Mars

Não gosto do Bruno Mars, acho que a voz dele parece forçada em muitas musicas e as letras não me cativam mas tenho que admitir : ESSA MUSICA É FODA! Não sei se foram os ''yeah yeahs'' ou os inúmeros ''ooohs'' ou a paradinha instrumental (ou qualquer que seja o nome que se dê) mas essa fucking musica me cativou e não consigo parar de ouvi-la (comolhedar?) tão romântica, animada e pulante ! HAAHHA



I believe in a thing called love - The Darkness


NUNCA PENSEI QUE GOSTARIA DE UMA MUSICA GLAM ROCK DOS ANOS 2000 mas é o que é. Quando vi o clipe dessa música na VH1 foi amor à primeira vista, desde os agudos perfeitos do Justin  Hawkins até os tentáculos gigantes inesperados invadindo a nave espacial HAHAHA TUDO DE BOMMMM.




212 - Azealia Banks

Sabe aquela musica que a gente ouve para ir pra escola/trabalho/faculdade, que você vai cantando no meio da rua com aquele ar superior e abusado? Então , ta ai mais uma! Incrivel, viciante e a minha preferida da playlist <3 <3 



É isso gente, espero que tenham curtido as musicas e que tenham tantas boas memórias com elas quanto eu. Até a próxima!

 BEIJOS no cérebro :3

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário