sábado, 16 de março de 2013

Hey genten do meu <3
Dessa vez eu trouxe para vocês alguns D.I.Y mega simples e que dão um resultado bem bacana e divertidinho para aqueles dias que seu astral estiver bem up, ou não :33 Bora ver?


Blusa de poás

 Para dar uma cara nova aquela blusa branca velha sua ou do seu pai ,que ja trabalhou de garçom ou comprou só para um casamento e nunca mais usou (risos), é bem simples. Você vai precisar de :

1- blusa branca
2- canetas de tecido das cores que você quiser
3- paciência para fazer todos os pontinhos (risos)

Passo a passo (não tem nenhum mistério ,mas vamos lá!)




Pegue sua blusa branca e estique-a de forma que fique sem dobras (diferentemente da foto haha)



Faça pontinhos aonde quiser! Preferi fazê-los de forma aleatória para que ficasse mais '' espontâneo'' e divertido mas você pode criar padrões para atingir o efeito que quiser!  Eu achei mais eficiente dividir a blusa em partes e fazer parte por parte pontilhando primeiro com uma cor e depois com a outra. Se observarem a foto,por exemplo, a parte de baixo ainda não está com os pontinhos roxos. 



E o resultado fica bem bacanan :)



Cordão de pó mágico (inspirado em Once Upon a Time)

Gente, quem é que nunca viu Once Upon a Time e não quis ter um cordão de pozinho igual ao da nossa queridérrima Snow White (Branca de Neve) ?! Bem, eu quis! E no tédio da tarde enquanto pintava uns desenhos me veio essa ideia e eu amei ! Espero que vocês curtam também! Para fazer o cordão você vai precisar de :

1- Uma seringa (pede em algum posto de saúde ou quando for tirar sangue)
2- Cola com glitter da cor que você quiser! (o pozinho da snow é dourado então se quiser uma cópia terá que comprar o glitter da mesma cor, mas como não era isso que eu queria fiz com uma mistura que eu curto mais)  
3- Tesoura
4- Linha do tamanho correspondente a altura  que você quiser seu cordão
5- Vidro de amostra de perfume vazio (eu usei da natura porque é o que tinha aqui em casa mas você pode usar de qualquer outra marca)

Passo a passo :


Encha a seringa com o glitter 



Encha o potinho com o glitter ! (isso é um gif, se não se mexer sua conexão é uma merda hihi)


Mas não encha muito senão quando for fechar a pressão vai explodir o potinho ,como aconteceu comigo :(



Depois do potinho já preenchido com o glitter, você irá cortar o pedaço de fio na altura que você quer que o cordão fique. Após isso você vai amarrar o meio desse cordão na parte em baixo da área enroscar a tampa do potinho. Dê um nó e enrosque a tampa! 


E pronto! Sua versão do colar de pozinho mágico já esta pronta para ser usada ! Tendo em mente que isso é só uma referência já que o pote da personagem era bem maior que esse!


Então pessoaaar é isso! Espero que tenham gostado das minhas idéias e façam na suas casas. Qualquer dúvida deixa um comentário que eu explico! 

Beijos mil 



Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário