segunda-feira, 11 de março de 2013

Só umas fotocas que eu tirei recentemente :)







 1- Adoro gifs *-*; 2- Umas flores de plástico que eu tenho no meu quarto e olho para elas todos os dias quando acordo, me lembram da verdadeira beleza que não se degrada com o tempo, o caráter; 3- Roda gigante de um parque um tanto quanto inseguro aqui na minha cidade, quase morri num brinquedo :( ; 4- Pirulito com uma cor tão linda que tive que tirar uma foto HAHAH; 5- Óculos da Val Marchiori que ganhei na festa do meu amigo Hantaro HAHAHHA; 6- Desenho que fiz da minha amiga Letícia quando fomos com uns amigos ver a exposição sobre animação no CCBB; 7- BACON AHHAHAHA; 8- Tinta azul e minha mesa de coisas!; 9- Agora estou numa onda de pinturas MINDEIXA e é basicamente o que eu mais faço no meu dia-a-dia (que ta mais para noite-a-noite, sério mal vejo a luz do Sol); 10- Ameixas deliciosas e brilhantes e maravilhuósas; 11- Diversão com a familia <3 ; 12- Minha parede de ''cabeceira'' imitando o da Carrie do sex and the city e minha cama desforrada porque eu tinha acabado de acordar e resolvi tirar a foto HAHAHA toda vez que eu durmo eu tiro essa droga de forro da cama, seria isso uma doença? (PS: Esses ''ideogramas japoneses '' são fake! Eu vi numa comunidade do Orkut que meu nome se escrevia dessa forma mas era mentira e eu pintei essa droga na minha parede e não faço a mínima ideia do que signifique HAHAHAHHA Se alguém souber, por favor, desvende esse mistério para mim) (risous) e 13- Algumas páginas do meu caderno de anotações pessoais (A.K.A diário) <3


Espero que tenham curtido minhas fotinhas e as coisas que tenho feito! Saibam que todo dia eu penso em vocês e no blog só que minha vida ta tão DOWN que tá difícil achar qualquer coisa que eu faça interessante e digna de vocês :) Mas essa fase já vai passar!

BEIJOX PROS UNIVERSITÁRIOS(AS) 

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário