quarta-feira, 3 de abril de 2013

Whats uuuup pipol?
Eu estou muito bem, obrigado :) O top da balada dessa vez veio com um sabor bem misturado (muitas são indicações geniais dos meus amigues do ♥), porém muito bacana/legal do jeitinho que cês gosta hihi. Olhe ae :



American Horror Story - The Name Game

Olha, sei bem que essa não é uma daquelas musicas hits e nem deve ser uma música muito baixada, mas para  quem curte AHS é impossivel não se apaixonar pela música que ilustrou um episódio da , já terminada, segunda temporada da série.Ai uma música perfeita, se me permitem dizer,com essa voz linda da Jessica Lang (Sister Jude), sem contar o ritmo contagiante e com aquele climinha old na medida exata sabe? Mucho buena! HAHA Ouço sempre quando to secando meu cabelo com secador ou fazendo prancha e fico dançando que nem um idiota com o cabelo pro alto HHAHAHA 



Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

Então, ja sei que essa música é ''velha'' já e tudo mais só que o que eu posso fazer se fui me apaixonar por ela agora? ♥ Na verdade, admito que nunca tinha ouvido ela antes, mas também o facebook estava saturado desse clipe , tanto na versão normal quanto na daquela cabra escrota e isso me deu uma brochada legal e fiquei sem vontade de ouvi-la. Dois meses depois estou eu vendo um desses tops 10 da vida e me deparo com essa maravilha de clipe, música e de Taylor que está ficando cada vez mais pop e eu estou amando ^^. Gostei tanto da música que fiz um recorte nela e meu toque atual é ''OOOH OOOH TROUBLE TROUBLE TROUBLE'' . 


Ed Sheeran - Drunk

Confesso que não sou muito conhecedor do trabalho dele, apesar de, achar ele extremamente talentoso e tudo mais. Mas essa música é uma coisa linda de morrer. A letra é tão deprimente mas a voz dele é tão calorosa que você não fica naquele clima down/morte/sangue/trevas mas também não fica agitado querendo pular e dançar, tem um contrabalanço muito interessante! E o falsete dele no final é uma coisa divina ! Ouço ela sempre que estou nos momentos mais reflexivos do meu dia HAHA.


Banda Uó- Gringo

Gente, essa musica é um TUDO! Para começar, que clipe foderosamente lindo é esse? E a letra sempre com um toque de humor/romance/safadeza que só eles conseguem fazer ♥ ''  TREME TREME TREME TREME O BUM BUM BUM!'' Ouço ela quando quero dar um MEGA up no meu astral ,o que acontece ,basicamente, todos os dias né? Por que quem acorda se amando ou é rico ou é rico, e eu não sou HAHA.


Justin Timberlake - Suit and Tie

  J.T chegou chegando de volta ao mundo da música com essa coisa maravilhuósa. A faixa tem um ritmo mais que contagiante, um clipe digníssimo e a voz do Justin Timberlake , que na minha opinião, apesar de não ser das melhores, tem um sex appeal natural e que faz com você sinta que ele esta cantando só para você! Ouço ela quando estou transitando entre lugares e quero me sentir sexy para flertar com ozoto na rua /confesso HAHAHAH. Definitavemnte deixou um gostinho de quero mais muito favorável para seu novo cd que ,diz que, será um tributo ao cinema ou algo assim. 

Então, é isso gente da minha gente. Espero que tenham curtido ! Qualquer sugestão é só deixar um comentário e beijos de provolone com marshmallow (será que é bom? hmm)


Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário