sábado, 4 de maio de 2013

Fotos que foram tiradas recentemente *3*


















1- Tá, eu não tirei essa foto recentemente , mas estou MORRENDO de saudades dos meus amigos mais lindos e amigóidos do mundo então, ta valendo.2- Eu e o gato mar lindo do mundo da minha prima :-3 Não estou com a minha melhor cara mas o gato é a estrela da foto. 3- Eu e a minha amiga E. Xuxa na praia, de roupa e fazendo vergonha T_T. 4- SIMMM, eu pintei meu cabelo de azul *-* Sei que não é a cor mais recomendada para minha pele, sei que está contrastante, sei de tudo isso mas estou amando do mesmo jeito. Nessa foto eu estava deixando meu cabelo secar naturalmente por isso os ''cachos''.5- Eu com meu cotovelo de boneco tirando uma foto deitado espontaneamente HAHAHA nnnnn .6- SALVE SALVE O GRANDE FARAÓ (ps: teto do meu quarto haha). 7- Câmera linda que comprei num brechó por 5 reais, ela não esta funcionando mas ainda é linda. 8- Algumas páginas do meu diário *-*. 9- Eu me fazendo de depressivo HAHAHAH e acredito que esteja escrito errado, hmm. 10- Regaliz de melancia :B AI FINI PARA DE QUERER ME DEIXAR DIABÉTICO! 11- Esse creme é MÁGICO! Agora que tive que descolorir o cabelo to fazendo de tudo para hidrata-lo, recupera-lo porque não adianta o cabelo estar lindo de cor e com aquela cara acabada e ressecada e esse creme para uso noturno é magnifico! Você sente uma diferença incrível na textura do cabelo no dia seguinte. Recomendo total. 12- A minha dose diária de vitamina D. 13- Uma foto também não tão recente de alguns meses atrás quando meu quarto era uma bagunça, mas eu tinha meu monroe e eu curtia meu corte *-* só mais uma pitada de nostalgia recente, se é que isso existe HAHA 14/15-(Não sei se repararam mas eu cortei o cabelo! Compare a 14 com a 4)  Não sei vocês, mas sempre que eu vou em baladas e tem fotógrafos, vejo eles tirando fotos normalmente e ai quando eles as postam elas estão fodas com esses efeitos de luz e tal e eu sempre fiquei me perguntando '' COMO DIABOS ELES FAZEM ISSO?'' Pois bem, descobri acidentalmente hoje a resposta e aí vai o ''passo-a-passo'' : 

1 - Ligue a câmera ( SERIO? AHAH)
2- Não tem aqueles modos da câmera : inteligente, programável e tal? Procure por um modo chamado SCN ou Modo Grav no qual tem vários ''efeitos'' para diferentes situações tipo : fotogravar animais, imagens em movimento, fogos de artifício etc..
3- Procure um modo chamado retrato noturno ou algum que a descrição seja parecida com :'' Captura retratos com pouca luz e flash.''
4 - Tire a sua foto! 

LEMBRANDO QUE : Para a foto ficar bem louca com ''dupla exposição''(na foto 14 consegue ver minha cara ali do lado?  haha) e tal se mexa e mexa a câmera também, mas mexa meeesmo tipo rode ela em volta do local sabe? E outra, para ter esses rabiscos de luz e tal você precisa ter algo que forneças essas luzes. No meu quarto, por exemplo, eram os pisca piscas da minha cama e a tv (estava passando '' O Senhor dos Anéis, As Duas Torres'' na hora*-----* ).

Espero que tenham curtido o post, a dica e espero que as fotos tenham , de alguma forma, inspirado vocês ^^ 

BEIJOSMIL , see ya



Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário