terça-feira, 11 de junho de 2013

Gente do céu, finalmente consegui postar esse vídeo que eu fiz há um tempão atrás (algumas semanas) e por causa do meu computador provisório fui impossibilitado de edita-lo decentemente, então tive que esperar o meu notebook voltar do conserto para poder fazê-lo com todo carinho e amor para vocês, mas agora ta tudo certo e o video finalmente saiu! YAAAAAAAAAAAY ! Eu não estou mais com aquela cor de cabelo, estou com o cabelo verde, porém as informações ainda são válidas e se vocês gostarem eu posso ir fazendo mais ^.^


          

Como sempre, espero que vocês gostem, assistam, curtam, dêem sugestões e tudo mais! 


Be-i-jos para quem não achou minha voz igual a de um travesti HAHAHAH


Tagged: ,

2 comentários:

  1. ah seu lindo maravi! o video ficou otimo e super natural... espontaneidade sua ♥ ameeeeeei :3

    ResponderExcluir
  2. Awn <3 obrigado prima linda, master, super <3

    ResponderExcluir