domingo, 21 de julho de 2013

Oi, gente linda! Então, como quem me acompanha no twitter já deve saber, estou recebendo na minha casa um indiano e um canadense por causa das atividades da JMJ (projeto da Igreja católica que minha mãe faz parte) e convidei a minha amiga Bruuh do blog Bruuhberrry para vir aqui conhece-los e nos divertirmos e fazermos algo para postarmos nos nossos respectivos blogs, foi então, que surgiu a ideia de fazermos o Chubby Vamp que é o primo pouco disseminado do famoso Chubby Bunny (que eu farei com a minha prima algum dia desses, esperem e verão hihi), pegamos a câmera, compramos um pacote XXL de dentaduras da Fini (to aceitando dinheiro por esse merchan, tá, fini?HAHA), nos conectamos no skype com nosso diretor de cinema preferido o Perrike do blog Corujas São Estúpidas (SIM, quase todos os meus amigos tem um blog! É uma coisa que fazemos) e fomos a AÇÃO! O video teve participação de ventilador, minha prima, saliva da Bruuh e eu abrindo a minha boca de forma exagerada mais vezes do que é considerado normal (veja o making off haha). Confiram o resultado:

   


Espero que tenham curtido rir da nossa cara o quanto ou mais do que eu gostei e fiquem de olho para mais coisas legais tanto aqui quanto nos blogs dos meus amigues! Beijosmil <3

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário