quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oi, gente linda! Estava eu zanzando pelo blog e reparei que nessa sexta feira (12) eu não postei um post interessante (como eu programei na agenda), então como autoflagelação prêmio para vocês eu resolvi postar um vídeo que no ano passado foi mais polêmico que mamilos HAHA. Mas antes que vocês vejam e comecem a julgar a mim e aos meus amigos, deixe me contextualizar para que a nossa diversão não soe tão estúpida quanto pode soar.
Fim do inicio do ano (algo entre março, abril ou maio), resultado da primeira fase da UERJ tinha sido satisfatório para todos, terceiro ano feelings e vontade de fazer merda. Tínhamos saído da escola e havia muito tempo de sobra até o pré-vestibular, foi então que alguém (eu) sugeriu uma comemoraçãozinha básica, fomos ao CEASA e compramos uma garrafa de grande maçã (todos maiores de idade, óbvio), um refri de limão e alguns biscoitos. O resultado vocês veem nesse video:

Ps's : 1- Quando eu estou bêbado viro cantor, ignorem ASUHAHUSHAUSUHAS
         2- Everson cai umas 2 vezes antes do vídeo ser gravado.
         3- O video foi gravado de forma secreta e ,mesmo eu descobrindo nos primeiros segundos, conforme o tempo foi passando eu fui esquecendo.
         4- De 1:40 até 2:22 só tem imagens da perna de Aryel porque ela estava escondendo para a gente não descobrir.
         5- Aos 3:18 Everson cai mais uma vez HAHAHAHA
         6- 6:45 até 6:50 momento que me perseguiu até o fim do ano ahaha
         7- 6:57 até 7:14 MOMENTO MAIS ÉPICO DO VÍDEO AHAH Não vou descrever porque vocês precisam ver HAHA
         8- 8:48 close na minha cara de bêbado desgraçada e eu xingando a mãe de alguém
         9-O resto é igualmente engraçado mas não tem momentos marcantes!
         10- Tentaram nos suspender por isso mas não conseguiram HAA Beijos, direção :*

       

É PERMITIDO RIR DA MINHA CARA

Conclusão : Bebam se quiserem, se divirtam, passem vergonha e foda-se quem acha feio!
C'est la vie

Beijosmil
     

Tagged: ,

0 Opinioes:

Postar um comentário