quarta-feira, 17 de julho de 2013

E ai, gente linda! Hoje é dia de muóda aqui no blog e resolvi trazer para vocês a lista dos meus blogs de moda preferidos ever! Take a look :




Um dos pops do lookbook, Bobby Raffin conquistou meu coração no momento em que eu soube que , ao contrário da maioria desses famosinhos, ele não é rico! Muito pelo contrário, é de classe média e a maioria das roupas que veste ele comprou em brechós. Figurinha marcada dos festivais mais fodas, Bobby com sua câmera tira fotos muitos legais, não só dele como dos seus amigos e pessoas que conhece no caminho! Ele tem um estilo bem ''excêntrico'' numa medida boa e as postagens são bem inspiradoras e divertidas! Blog em inglês, mas se você não souber, não tem problema, o chrome traduz para você! 



Conheci esse blog porque um dos integrantes dele o Leonardo participou da temporada de moda capricho (reality show que pegava estudantes de moda e faziam competições com o intuito de contratar um deles para trabalhar na capricho). O blog trata sobre assuntos variados do mundo da moda, desde maquiagem a como usar certo item, é é bem didático e os DIY são bem legais e diferentes!



Conheci a Gi na temporada de moda capricho, assim como o Leonardo, mas eu gostei muito dela de cara e adicionei ela no facebook (haha aqueles) então eu fui um dos primeiros a entrar no blog dela e acompanhei todo o trajeto dela até hoje. O blog ,hoje em dia, é bem como os outros blogs de moda famosinhos por ai, (look do dia, fotos e mais fotos e todas aquelas coisas banais) - tirando os diários de viagem que são super legais-, mas a Gi escreve de uma forma diferente e por mais que hoje em dia eu não entre muito nele, eu tenho um carinho grande e sempre que me lembro leio todos os posts que não li ainda. Ps: Sou fã do trabalho dela. Ela como pessoa eu não conheço e não me interessa, também.

Como o nome já diz, um blog só de D.I.Y. E tem D.I.Y sobre tudo, desde receitas caseiras de beleza a como fazer estampas com saco plástico! Muito muito muito útil para pessoas, como eu, que gostam de ter coisas únicas, baratas e que, acima de tudo,tem orgulho de ter feito arte com as próprias mãos! 


Blog bem simples e , basicamente, só de looks, mas é isso que eu adoro. O blog é em Francês mas nada que um google translate não resolva HAHA As produções são tão acessíveis e lindas que qualquer um pode se inspirar sem ter medo de ser feliz ! 




É isso, gente! Como sempre, espero que tenham curtido os blogs e qualquer sugestão só deixar um comentário ou falar comigo no facebook! Beijosmil <3

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário