segunda-feira, 22 de julho de 2013

E ai, gente? Como ninguém sabe, semana que vem é o meu aniversário! YAAAY YAAAY YAAAAY e ,como hoje é dia musical aqui no ''brógui'', em comemoração vim trazer para vocês uma playlist com os piores clipes/musicas que eu já tive o (des)prazer de ver/ouvir. Aproveitem HAHA :



Sheila Mello - Água

Conheci essa música graças ao meu querido e absoluto amigo Fábio que me mandou ela para ilustrar alguma de nossas intermináveis conversas sobre algum assunto relacionado a água. A música tem 2:30 segundos, cada um deles rechados de vergonha alheia, vocais forçados e ,diria, um tanto quanto raivosos AHAHA e um refrão que gruda na sua cabeça para caralho!

 

BRITTANICA - Pesadelo assustador

SEM FUCKING PALAVRAS para esse clipe. Só assistam !
PS: Prometo que não é nada que dá susto é só muito sem noção mesmo haha eu também pensei que fosse quando o meu queridíssimo e cult amigo Perrike do blog Corujas São Estúpidas me indicou ela, mas não.


Vitória Matos - Kombi Branca

COMBO: Gente velha + carro velho + gravado em celular + voz horrivel e o telespectador fica tipo





Muleks Piranha - Bicicleta Humana

Sempre soube que chegaria o dia em que eu postaria um funk aqui no blog e é com imenso prazer que o faço hoje! HAHA Com um clipe totalmente hipster (há 3 anos atrás eles já sabiam a febre que o seapunk e suas montagens de windows 98 seriam), os Muleks Piranha -não sei se é o nome real do grupo- se consolidaram no mercado por entre os jovens mais moderninhos e antenados. Óbviamente, tudo mentira. Já pode rir.



Marli - Além do Arco-Íris

E para fechar com chave de ouro um hino tão belo e lindo quanto quem o canta! Marli, uma diva, uma sonhadora, uma guerreira da felicidade e quase um ursinho carinhoso (queimado)! AHHAHAHA Estou rindo até agora de do clipe, do mix de mídia, dos closes, do eco e tenho que admitir a letra não é ruim,não. HAHA




Espero que tenham gostado e caso tenham alguma sugestão de pior clipe EVER podem me mandar no twitter, facebook ou qualquer meio de comunicação hihi e de BONUS aí vai uma coisa tão mal produzida quanto todos esses clipes juntos: Um filme que eu fiz quando tinha, sei la, 13 anos e estava entediado nas férias.

A Vingança Dos Galhos Amaldiçoados









Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário