quarta-feira, 17 de julho de 2013

E ai, gente! Como estão? Eu não estou nada bem T_T.
Eu nunca mencionei isso aqui, mas eu não tenho hábitos alimentares muito bons. Esse ano que eu fiquei em casa foi o pior de todos para a minha saúde, porque eu fico o dia todo deitado e só saio da cama para coisas essenciais e alimentação não se enquadrava nessa categoria para mim. As únicas vezes que eu comia era quando alguém preocupado comigo me trazia algo para comer e mesmo assim eu não tinha fome para comer nem a metade. Com isso, além de emagrecer muito, minha imunidade ficou muito baixa (coisa que também foi reforçada pelo fato de eu não sair de casa quase nunca e não receber um raio de Sol direito) e por qualquer coisinha eu ficava doente, mas eu nunca liguei para isso, nunca fui de deixar de fazer as minhas coisas por causa de doença e muito menos de ir ao médico (eu não suporto consultórios médicos) e as coisas foram somando e somando e nesse momento eu estou me sentindo muito mal. Não sei o que tenho, não sei o que está acontecendo mas estou mais fraco que nunca, minhas mãos estão sempre brancas e uma série de pequenas doenças e estranhezas estão no meu corpo agora. Já avisei a minha mãe, mas ela tem muitas coisas para se preocupar e não sei quando ela vai ter tempo para isso. Eu entendo. Queria compartilhar isso com vocês, porque os considero amigos e amigos não são só para os momentos bons e queria pedir um pouco de paciência caso eu não apareça por aqui por algum tempo(o que não vai acontecer). Beijos mil e vambora fazendo!

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário