sexta-feira, 5 de julho de 2013

Todos nós nos deparamos com a seguinte cena pelo menos uma vez na vida :  Blusas no chão, travesseiro também , cobertor pendurado nos ombros, sapatos e meias por tudo quanto é espaço, lápis espalhados na mesa, cabelo em pé e para os mais relaxados (o que é o meu caso) alguns pratos de comida no piso. Bom, se você (ou melhor, sua mãe) já achou essa cena uma tragédia espere então para ver esse ensaio genial sobre as ‘’Garbage Girls’’ que a fotógrafa Maya Fuhr fez a pedido da revista Vice, onde ela escancara a intimidade desarrumada dessas jovens um tanto quanto porcas despojadas além do normal.

Desafio relâmpago: Duvido vocês acharem os seguintes itens nas fotos abaixo :
uma banana, um passaporte, uma máscara de penas e uma coroa de flores.

foto por Maya Fuhr
Foi só eu que achei essa mina com um ''quê'' de Lana Del Rey?

foto por Maya Fuhr

Essa ai tem cara de quem bateu na empregada que tentou arrumar.

foto por Maya Fuhr

Nossa, colega! Adorei sua decoraça1 de cabana dentro.do.seu.quarto.(leia pausadamente para dar efeito) O-I?

foto por Maya Fuhr

Até que não achei o dessa daí tão ruim não, até porque, nesse, pelo menos, dá para ver o chão sem fazer muito esforço.

foto por Maya Fuhr

Essa aí tem cara de quem não sai do quarto há dias + esta possuída por alguma coisa bem lazarenta. ARMARIA!

Brincadeiras, caras de nojo e vontade de chamar a mãe para ver que você não é tão ruim assim, à parte, eu achei o ensaio muito interessante já que , por muitos, o nosso quarto é considerado uma versão materializada da nossa mente, da nossa personalidade em si. Eu nunca imaginaria que tais garotas, com caras tão perfeitas, que provavelmente são modelos ou algo parecido, tivessem coisas tão confusas dentro de si mesmas. E mesmo que você diga que elas são preguiçosas e é só isso,temos que concordar,que quando a  preguiça chega num estado desses, tem alguma coisa errada. Enfim, dá para tirar algumas lições de vida disso aí e também o ensaio é bem legal, né? 

Nota :
 O blog está passando por algumas reformulações e eu estou me organizando mais para ter posts toda a semana YAAAAAAAAAAAAAAAAAY e , para isso, fiz uma agenda com um tema para cada dia e tudo mais! Hoje, é um MARA DAY (a.k.a sexta) e todo o mara day eu postarei coisas interessantes, indicações, listas de filmes, qualquer coisa assim. Espero que gostem xoxoxoxox

Tagged: ,

0 Opinioes:

Postar um comentário