segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Hey, gente! Como estão? Comigo não tem acontecido muito já que estou impedido de sair da minha residência por motivos de : recuperando meus pés ferrados :/ mas as coisas não estão tão ruins assim, além de a cada dia eu me sentir melhor, para me distrair eu tenho assistido muitos filmes ( The Bling Ring -gif acima-, Invocação do mal, Dark Skies e Mama estão entre meus preferidos até agora) e lido bastante, ganhei do meu amigo perrike '' as crônicas de gelo e fogo'' e, mesmo eu já tendo assistido a primeira temporada da série, to adorando :^). Não estou postando muito aqui porque quando se fica em casa dia e noite você perde um pouco da inspiração para as coisas, mas logo logo tô de volta ^^

Um zilhão de beijos doces e azedos! 

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário