segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gente, tô sumido, mas tô vivo! E nessa condição de ser existente eu ainda ouço músicas e serão as minhas preferidas do momento que irei compartilhar com vocês amorecos ceduçã1 :^)


Ester Dean - Drop it low feat. Chris Brown

Gente essa é a musica mais viciante/dançante/twerkante do século!! Ouvi ela no Bling Ring <3 e desde que baixei não canso de ouvir e me sentir o nigga mais sexy do quarteirão AHUSHAUSUHAS Ideal para aqueles momentos constrangedores que você fica em casa se requebrando e tentando se convencer de que é sexy coisa e tal.



Passion Pit- Sleepyhead

AI MEU DEUS! Que musica MA-RA-VI-LHO-SA <33 Sabe aquelas vozes tão incríveis que passam uma emoção tão grande que você se sente obrigado a ficar dublando fazendo a cara mais sofrida que tem? Simplesmente um ''must listen'' haha. Só podia ser mais uma indicação da minha prima sailor moon das arábias feat. mermaid água viva psicodélica, Hayra do blog wildfox <33




Macklemore & Ryan Lewis - Can't hold us

Primeiramente: Não consigo ouvir essa música parado.
Segundo: Uma batida leve de cabelo e uns pulinhos são de praxe.
Terceiro: Um sorriso acontece automaticamente.
Se esses não são motivos suficientes para você ouvir essa música você precisa dela mais ainda.ps: A introdução pode parecer melancólica, mas não.


.

Rent- Take me or leave me

Permitam-me contextualizar: Uma discussão entre duas lésbicas namoradas uma mais atiçada e outra mais reservada em um filme onde todos são muito pobres e/ou tem doenças terminais. O resultado? Por mais que para alguns possa parecer desastroso, é fucking incrivel ! Conheci essa música por meio do Perrike do Corujas são estúpidas e foi amor à primeira vista e antes mesmo de ver o filme eu já sabia a letra de cor e ficava fazendo o papel da primeira por motivos de : escândalo e mais tempo com solo. beijox hahha


Fall out boy - Where did the party go

First of all : OMFG eu realmente amo essa banda <3 Eles tem tipo um magnetismo nas musicas deles que parece que grudam em você como o perfume de quem você quer esquecer. Esse clipe não é oficial e, pelo que eu entendi, é de um cara que tem tipo uma produtora de filmes ou algo assim, mas eu achei bem divertido então resolvi coloca-lo. Sempre uso essa música enquanto estou me arrumando porque dá tipo aquele gás e inspiração na medida certa \o/


YAY, é isso gente! Esperam que vocês tenham curtido as músicas que, olhando agora, estão bem diversas e interessantes (?). Ainda não to 100% bom por isso não voltei totalmente mas aos poucos estou melhorando e bola pra frente :~)
BEIJOSMIL (estrelas, glitter e confete)

Tagged:

0 Opinioes:

Postar um comentário